Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

As nações te rendem graças

(Sl 67) Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto; para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação. Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos. Alegrem-se e exultem as gentes, pois julgas os povos com equidade e guias na terra as nações. Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos. A terra deu o seu fruto e Deus, o nosso Deus, nos abençoa. ' Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra o temerão. ' Alvin Slaughter

Palestras - O Poder do "Nós"

Flávio Augusto [WiseUp] Acompanhando a trajetória de Flavio Augusto, temos algumas pistas sobre os resultados de ser motivado pelo “nós”. A palavra é quase mágica na vida do empreendedor serial, fundador da Wise Up e do MeuSucesso.com, proprietário de um time americano de futebol, o Orlando City Soccer, e autor do mais recente sucesso editorial no mundo dos negócios, o livro Geração de Valor.

Uma Nova Vida

(Rm 6: 3-9) (...) Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição, sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos ao pecado como escravos; porquanto quem morreu está justificado do pecado. Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos, sabedores de que, havendo Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte já não tem domínio sobre ele. Você pode mudar sua atitude sem nenhum esforço especial. Não precisa de dinheiro,tempo; não precisa de permissão de ninguém e nem tampouco de um detalhado plano de ação. Mudança de

Corporativo - O impacto da imagem pessoal nos negócios

A linguagem de uma empresa é constituída por pessoas e somos todos representantes visuais de nossas carreiras. A maneira como você se veste e se comporta reflete seus valores, personalidade, pensamentos e atuação profissional, sinalizando seus gostos, estilos, crenças, costumes e o que está vivendo. É a partir desse pensamento que a consultora de moda Bia Kawasaki tenta mostrar ao público que a imagem pessoal tem impacto nos seus negócios: ' apesar desse discurso politicamente correto, a aparência vem logo depois da experiência, ficando, inclusive, à frente da escolaridade '. Kawasaki apresenta alguns conceitos e dicas que fazem parte do livro "Dress Code - impacto da imagem pessoal nos negócios e de suas palestras.