Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2018

Eu sou o meu maior problema !

“Desventurado homem que sou!…” (Rm 7.24). Não é uma questão de retórica não; de fato, eu sou o meu maior problema. Sou uma pessoa mais complicada do que aquelas que estão ao meu redor podem perceber. Sou a fonte dos meus maiores dissabores e poucas vezes de minhas mais saborosas alegrias. Elencarei aqui algumas razões porque eu sou o meu maior problema. Em primeiro lugar, porque embora salvo da condenação do pecado, ainda cometo terríveis transgressões. Inobstante ter sido regenerado, ainda tenho um coração inclinado ao mal. Meu coração cogita o que não é santo, meus olhos veem o que não é puro e minhas mãos fazem o que não é reto. Minha língua, às vezes, murmura em vez de adorar a Deus. Meus lábios se abrem para falar mal daqueles que foram criados à imagem e semelhança de Deus, em vez de abençoá-los com palavras de sabedoria. Meus pés, são inclinados a se desviarem em vez de andarem em retas veredas. Oh, desventurado homem que sou! Em segundo lugar, porque tenho a tendênci

Palestras - A ansiedade em nosso dia a dia.

Dr. Drauzio Varella O transtorno de ansiedade está entre os principais transtornos mentais que afetam a população. Mas se todos somos ansiosos em algum nível, como saber quando a ansiedade deixa de ser normal e passa a ser patológica?

Por que é tão difícil mudar ?

Prof. da ESPM - Pedro Calabrez “Quando você tem a plena consciência que cada segundo da vida é precioso, não volta e é um investimento. Você começa a valorizar aquilo que há de melhor na vida e para cada um de vocês é diferente…”